Páginas

8.13.2013

Eu não sou um beatle.

Eu não sou um beatle
Eu não sou um beatle
Escute só o que eu repito
Eu não sou um beatle

Eu reparei só hoje cedo
Quando sem querer eu me olhei no espelho
E descobri
Que eu...não sou...um beatle

Quão grande foi a minha decepção
Quase caiu do peito o meu pobre coração

I'm not a beatle
My arms are not of a beatle's arms
My legs are not of a beatle's legs
My heart are not of a beatle's heart
No girl wanna hold my hand
And I can't sing yeah, yeah, yeah

Eu não sou um beatle
Não sou fenômeno midiático
Pudera, sou um lunático
Sou qualquer coisa, mas eu...
Eu só não sou um beatle

Eu não sou um beatle
Não sou Lennon, nem Macca
Não sou Starr, nem sou estrela
Não sou Harrison e nem sou Clooney
Se hoje mesmo eu morresse
Eu morreria sabendo
E pereceria dizendo
Que eu não sou um beatle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário