Páginas

6.26.2011

Meu bem, de agora até sei lá quando, será tão fácil. Eu te amo, é só, não creio que isso vá mudar. Somos amigos, sim, somos, ou não? Sei lá o que somos. Você é única, certamente e devo dizer, eterna. Embora isso me deixe deveras triste, eu sei que vou ficar bem. Afinal, você ainda está comigo, eu sei, não literalmente, que droga, mas enfim, está. Obrigado por estancar algumas lágrimas e desencadear outras tantas, mas essas, essas sim, eu chorei com muito prazer. Fronteiras e mais fronteiras me separam daquela que eu inexoravelmente amei, perdoe o erro, ainda amo. Não se surpreenda se essa vida tão irônica nos colocar diante um do outro. Porque você partiu coração e mesmo assim eu o daria de volta.

Um comentário:

  1. seu amor tem uma pureza admirável - E angustie-se em saber se isso é um elogio ou uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir